Wenger se irrita com assunto, mas garante que estrelas seguirão no Arsenal.



Arsene Wenger insistiu que mais uma temporada sem títulos não será suficiente para o Arsenal ver o êxodo de suas principais estrelas na próxima janela europeia de transferências, casos principalmente do espanhol Cesc Fábregas e também do holandês Robie van Persie. Além disso, irritou-se por, segundo ele, ter sempre de falar sobre este tipo de assunto.

"Nós não queremos vender nossos jogadores. Eles têm contratos e seguirão aqui, a menos que decidam tomar outro caminho", afirmou o treinador francês em entrevista coletiva. Na quarta, o jornal "The Sun" disse ter ouvido de uma fonte que o jogador campeão do mundo com a seleção da Espanha seria vendido por R$ 90 milhões.

"Nós queremos manter nossos melhores jogadores e vamos jogar a partida contra o Manchester United no domingo [pelo Inglês], mas não estamos no mercado de tansferências agora", disse, já contrariado. E seguiu: "Este não é um assunto criativo, temos respondido sobre isso em 80% das coletivas. É um assunto que tem de parar, o passado mosta que a questão é irrelevante".

"Eu não quero falar sobre o mercado de transferências agora e sobre quem nós vamos ou não comprar. Nós sempre queremos reforçar o time, mas se vocês olharem os números, vocês vão ver que nós criamos chances como qualquer outro", encerrou Wenger, visivelmente incomodado com o assunto e com a pressão pela fata de troféus no Emirates.

0 comentários: