Arsenal vs Manchester United-Pós jogo

Uma vitória sem muito pra comemorar.

O jogo de hoje pareceu um tanto quanto sem importancia pela fase que vive nosso time,mesmo tendo ganhado fica um gostinho um tanto amargo de que nao temos mas chances e o nosso ano acabou, no entanto nao devemos baixar a cabeça, pois na proxima temporada temos que acreditar que o ano sera bem melhor,pelomenos é isso que nos resta a penssar.

Mas agora falando do jogo:

Primeiro tempo morno

A etapa inicial foi com poucos lances. Os Gunners pressionaram, mas abusaram de bolas levantadas na área e não encontraram espaços para furar a defesa do Manchester.

No lance mais polêmico da partida, os jogadores do time da casa reclamaram muito de um pênalti em uma bola levantada na área por Walcott, e cortada por Vidic, aos 31 minutos. O Arsenal reclamou que o sérvio usou a mão para afastar a bola para escanteio.

O lance mais perigoso nos primeiros 45 minutos saiu nos pés de Walcott, que bateu sobre o gol de Van der Sar, após receber cruzamento de Clichy.

Rooney tenta pegar a bola no clássico entre Manchester United e Arsenal (Foto: Getty Images)

Equilíbrio continua na etapa final, mas Ramsey garante vitória dos Gunners

O segundo tempo começou com o Manchester quase abrindo o placar com Rooney. O camisa 10 dos Diabos Vermelhos cobrou a falta na gaveta, mas Szczesny salvou os Gunners com uma bela defesa.

Se o Manchester não conseguiu balançar a rede, o Arsenal teve mais competência. Van Persie fez excelente jogada pelo lado direito e tocou rasteiro para Ramsey, que chutou no canto direito de Van der Sar, abrindo o placar para os Gunners, aos 12 minutos.

Depois do gol sofrido, o Manchester pressionou o Arsenal em busca do empate, mas o goleiro Szczesny garantiu a vitória dos Gunners por 1 a 0, em duas grandes defesa, em chutes de Rooney e Nani.

0 comentários: