Arsenal vs Manchester United (Barclays Premier League)



Match Menu
ArsenalManchester UnitedBarclays Premier League

Arsenal v Manchester United

Barclays Premier League, o Emirates Stadium

Domingo, 1 de maio de 2011, 14:05



ARSENAL VS MANCHESTER UNITED

O clássico entre Arsenal e Manchester United, neste domingo, no Emirates Stadium, é a principal atração da 35ª rodada do Campeonato Inglês, disputada neste fim de semana. Os Diabos Vermelhos lideram a competição com 73 pontos, seis a mais que o segundo colocado Chelsea, e darão um grande passo rumo ao título em caso de vitória. O Arsenal, com 64 pontos, tem apenas chances matemáticas de erguer a taça, mas precisa de apenas um triunfo para assegurar uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Mesmo conciliando o clássico com o confronto diante do Schalke 04, pelas semifinais da Champions League, o Manchester United deverá escalar o time titular, até porque derrotou no meio de semana o time alemão por 2 a 0, colocando um dos pés na decisão do torneio continental. Os Diabos Vermelhos entendem que a vitória no clássico pode representar a conquista do título.

Diposto a jogar pressão no Manchester United, o Chelsea entra em campo no sábado, quando recebe, também em Londres, o Tottenham, que soma 55 pontos e sonha com uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Com a última vaga na zona de classificação para a próxima Champions League, o Manchester City, que soma 59 pontos, recebe o West Ham, lanterna com 32 pontos. Já o Liverpool, que tem 52 pontos e precisa se manter na zona de classificação para a Liga Europa, encara o Newcastle, que cumpre tabela com 41 pontos.




0 comentários: